Gal Gadot pode estrelar novo filme do criador de The Old Guard

Minha Série
Imagem de: Gal Gadot pode estrelar novo filme do criador de The Old Guard

A atriz Gal Gadot, de Mulher-Maravilha, estaria em negociações para estrelar um novo filme de espionagem escrito por Greg Rucka, criador e roteirista do filme The Old Guard. O novo projeto será produzido pela Skydance, que também produziu o filme da Netflix estrelado por Charlize Theron.

  Fox/Reprodução

Ainda não existem mais informações sobre a trama do filme, que, segundo as fontes, pode ser algo focado em um duelo de espiões, porém, essa informação ainda não foi confirmada. Gal Gadot também deve atuar como produtora no longa.

A previsão de início das gravações é para o começo de 2021, mas, devido à pandemia, os planos podem ser atrasados.

O filme poderá ser o início de uma nova franquia de espionagem, como Missão: Impossível e 007, porém, desta vez, com uma mulher como protagonista.

Greg Rucka é conhecido pelos seus trabalhos nos quadrinhos. Ele tem em seu currículo roteiros desenvolvidos para HQs da Mulher-Maravilha, Superman, Batwoman, Viúva-Negra, Demolidor, X-Men e Batman — inclusive sendo o criador de Gotham Central, que deverá ser adaptada para uma nova série pela HBO Max, que servirá como prelúdio para o novo filme da DCThe Batman

Greg também já trabalhou na série Stumptown, que também foi adaptada dos quadrinhos e do filme Terror na Antártida, de 2009.

O trabalho mais recente de Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984, está programado para estrear dia 1º de outubro no Brasil.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.