Microsoft Store no Ponto Frio tem lançamentos, ofertas e modelos exclusivos

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Store no Ponto Frio tem lançamentos, ofertas e modelos exclusivos

Quem está em busca de um comércio eletrônico confiável, com alta variedade de produtos e garantia de uma experiência satisfatória tem que passar na Microsoft Store, a loja virtual da gigante da tecnologia que fica dentro do Ponto Frio.com.

Lá, você encontra os principais produtos da fabricante atualmente no mercado, de computadores com Windows e smartphones da linha Lumia, passando por consoles Xbox e muito mais. Acessórios de informática, bundles, tablets, notebooks e até o pacote de editores de conteúdo Microsoft Office estão entre os modelos disponíveis.

Além do catálogo tradicional, a loja traz lançamentos em todos os segmentos e até modelos exclusivos, além da possibilidade de reservar produtos em pré-venda. Quem busca descontos também precisa ficar sempre de olho no site, já que volta e meia surgem promoções e novas condições de compra.

Quem faz a compra tem duas garantias: a segurança e experiência de navegação em comércio eletrônico do Pontofrio.com e os produtos de qualidade do catálogo da Microsoft. Clique aqui para conhecer a loja e comece já a encher o seu carrinho de compras virtual.

Publieditorial patrocinado pela Microsoft.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.