Microsoft pode lançar o Surface Phone na segunda metade de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft pode lançar o Surface Phone na segunda metade de 2016

Boatos relacionados a um possível Surface Phone não são exatamente novidade, mas parece que dessa vez a Microsoft pode realmente estar levando a sério essa ideia. Segundo informações obtidas pelo Windows Central, o time responsável pela linha de tablets está trabalhando em um smartphone de alto desempenho com lançamento previsto para a segunda metade de 2016.

Aparentemente, os responsáveis pelo novo projeto estavam trabalhando em um celular baseado no Windows 10 e em um processador Intel, ideia que foi deixada de lado. O novo dispositivo com o nome Surface tem seu desenvolvimento liderado por Panos Panay, um dos principais responsáveis pelo Surface e pelo Surface Book.

Infelizmente, ainda são poucos os detalhes sobre o dispositivo, que, caso realmente exista, deve servir como um substituto para o Lumia 950 e o Lumia 950 XL. Aparentemente, algumas pessoas dentro da empresa estão insatisfeitas com o caminho seguido pelos smartphones atuais — que também foram bastante criticados por alguns veículos da mídia internacional —, o que justificaria a mudança de rumos no campo dos hardwares.

Você acredita que a Microsoft seria bem-sucedida com o Surface Phone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.