Microsoft abre 40 vagas de estágio em 4 cidades do Brasil e diversas áreas

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft abre 40 vagas de estágio em 4 cidades do Brasil e diversas áreas

Em meio à delicada situação econômica que o Brasil enfrenta e às demissões em massa provocadas pela crise, a Microsoft oferece 40 vagas de estágio na empresa. São oportunidades ramificadas em diversas áreas: administração, direito, marketing, comunicação, recursos humanos, comercial e mais. Confira o vídeo acima.

As vagas valem para as cidades de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasília. Os interessados em participar do programa devem estar atualmente matriculados em cursos de exatas ou humanas nas referidas áreas e com previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Conhecimento intermediário no idioma inglês é um dos requisitos ressaltados pela companhia.

Conheça o processo seletivo

Para que um felizardo possa se declarar oficialmente um estagiário da Microsoft, ele precisará passar por quatro etapas: as inscrições, os testes realizados via internet, entrevista por vídeo e dinâmicas de grupo. A ideia é iniciar esse processo em fevereiro de 2016.

A inscrição é realizada por meio do 99jobs.com. Se você está interessado – e se julga preparado –, clique aqui para ser redirecionado e se inscrever. Você tem até o dia 27 deste mês para fazer isso!

Microsoft abre 40 vagas de estágio no Brasil: quem vai tentar? Conte no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.