Microsoft vai descontinuar fórum 'Lumia Beta Apps'

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft vai descontinuar fórum 'Lumia Beta Apps'
Imagem: Windows Central

Microsoft anunciou hoje que o seu fórum Lumia Beta Apps está sendo descontinuado. O site era um canal de comunicação com usuários do Windows Phone pelo qual eles podiam conferir apps experimentais e dar feedback para a desenvolvedora. Contudo, todas as aplicações que surgiram ali ainda estão disponíveis para download na loja digital do SO, mas não se sabe se eles continuarão sendo atualizados.

O comunicado dizia que o fórum foi encerrado hoje, 10/09, mas ainda é possível ler todo o conteúdo postado por lá. No dia 30 deste mês, entretanto, tudo será deletado, e o endereço sairá do ar. Portanto, se você pretende salvar qualquer atividade no canal, é bom ir até lá o quanto antes.

Anteriormente, a Microsoft já tinha descontinuado apps como o Lumia Panorama e, Lumia Storyteller e Refocus. Sendo assim, fica claro que a empresa está em uma empreitada para eliminar vários projetos que podem não estar sendo considerados produtivos os suficiente. Se você tem alguma dúvida sobre por quais meios conseguir suporte agora que o Lumia Beta Apps chegou ao seu fim, confira algumas opções aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.