Lançamento em 2012: vazam screenshots do Windows 8!

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento em 2012: vazam screenshots do Windows 8!

Na semana passada, você conferiu aqui no Baixaki, uma série de rumores que apontavam o lançamento do Windows 8 apenas para o ano de 2013. Por diversas vezes nos últimos meses, novos boatos surgem, sendo que o lançamento já foi apontado para diferentes datas nos próximos três anos. Ainda no final de 2010, outras imagens haviam sido publicadas na rede, entretanto, logo foram desmascaradas.

Mas desta vez o rumor parece ter forças: algumas screenshots vazaram esta semana, revelando o que pode vir a ser o novo sistema operacional da gigante dos softwares. Mesmo não mostrando muito sobre o funcionamento da nova versão, é possível ver que o sistema deve ser lançado em 2012.

Fonte da imagem: Reprodução/IntoWindows

Esta informação, somada ao post oficial publicado pela Microsoft em outubro do ano passado, trazem a certeza de que o Windows 8 está mais próximo do que muitos esperavam.  A última informação oficial da Microsoft era de que o novo sistema operacional deveria surgir em até três anos depois do lançamento do Windows 7. Porém, com as screenshots que vazaram esta semana, já se pode ter quase certeza de que o produto chegará ao mercado em meados de 2012.

Fonte da imagem: Reprodução/IntoWindows

Rumores indicam que o sistema já teria passado da primeira fase de testes. Antes de ser lançado, o Windows 8 deve passar por mais duas extensas etapas de testes, que devem ocorrer ainda em 2011. Isso acabou decepcionando  alguns usuários que esperavam ver uma versão Beta ainda este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.