Pontos de venda Nokia são remodelados pela Microsoft no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Pontos de venda Nokia são remodelados pela Microsoft no Brasil
Avatar do autor

Todas as lojas e quiosques oficiais da Nokia vão ter um novo visual e o portfólio renovado pela Microsoft no Brasil. A ideia é passar dos 100 pontos de venda no país até 2016. Segundo a empresa, é possível adquirir oficialmente produtos como smartphones Lumia, Office 365, cartões Xbox Live e Skype nesses locais.

A Nokia, que foi adquirida pela Microsoft, vai ficando com a sua marca mais "de lado" nas lojas e quiosques, dando maior espaço à Gigante dos Softwares. Atualmente, são 50 pontos de venda em 13 estados brasileiros.

"Essa estratégia de mudança de marca representa uma enorme oportunidade para ampliarmos a presença da Microsoft no varejo e o contato direto com os consumidores, que vão passar a ter acesso ao nosso portfólio completo de produtos e serviços", disse Cármine Silvestri, diretor-geral da divisão de Mobile Devices da MS no Brasil.

A primeira loja oficial inaugurada no Brasil e na América do Sul vai estar presente no Shopping Eldorado, em São Paulo. Nos locais de venda, um sistema com Kinect vai ser colocado para interagir com o cliente, identificando suas necessidades e dando outra experiência de compra.

De acordo com a empresa, as primeiras 100 pessoas que comprarem qualquer smartphone Lumia na loja do Shopping Eldorado vão ganhar um brinde especial.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Pontos de venda Nokia são remodelados pela Microsoft no Brasil