Minecraft está vindo para o Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft está vindo para o Windows Phone
Imagem: Destroyer Games

Depois de confirmar a compra da Mojang, nada seria mais natural do que a Microsoft expandir os mercados do seu mais novo jogo, Minecraft. O game de construção da desenvolvedora que está sendo adquirida por US$ 2,5 bilhões deve chegar, portanto, ao Windows Phone, a única grande plataforma da atualidade que ainda não tinha o título em sua loja.

Isso não é apenas um boato como os que têm surgido sobre este assunto nos últimos dias. Um usuário no Twitter perguntou a Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, se eles trariam o game ao WP e a resposta foi positiva.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A pergunta veio de @talreyami e dizia: “Phil, você prometeria trazer Minecraft para suas plataformas/dispositivos (Win8.1 Surface / WP8.1 Lumia 1520)?”

Pouco tempo depois, Spencer respondeu com um simples “Sim”, mas não deu qualquer detalhe adicional sobre uma possível previsão de lançamento ou como isso poderia acontecer. Em outra conversa, foi confirmado ainda que a Microsoft não prejudicaria o suporte de Minecraft para plataforma concorrentes, como iOS e Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.