Microsoft lança o Snipp3t para iOS, aplicativo para acompanhar celebridades

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança o Snipp3t para iOS, aplicativo para acompanhar celebridades
Imagem: Swedishtechreport

Sem muito alarde, a Microsoft lançou um novo aplicativo para iOS neste final de semana. Batizado de Snipp3t, trata-se de uma ferramenta que permite que você siga e rastreie as suas celebridades favoritas. Assim, é possível visualizar as novidades dos seus ídolos.

Nele, cada celebridade tem uma página de perfil criada pela Microsoft, que inclui um cronograma de notícias e imagens que são postadas em toda a internet, junto com opções de curtir e comentar cada conteúdo publicado.

Seguindo os artistas

O Snipp3r funciona quase como uma rede social em miniatura, e parece ser uma das experiências mais recentes da Microsoft para uso de dados do Bing. Vale lembrar que a empresa já lançou a sua própria rede social so.cl, mas ela é apenas um projeto de pesquisa da Microsoft.

Por enquanto, o Snipp3t só está disponível no iPhone e iPad. Você já pode se registrar usando uma conta do Facebook para ver quem os seus amigos estão seguindo e subscrever os artistas desejados. Outra alternativa é usar o app como uma simples busca de celebridades a partir da plataforma Bing.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.