Rumores apontam para uma possível App Store do novo Office

1 min de leitura
Imagem de: Rumores apontam para uma possível App Store do novo Office

Segundo um documento oficial da Microsoft, a empresa está interessada em profissionais capacitados para inovar e ajudar no marketing de uma loja de aplicativos. Em um primeiro instante as informações não indicavam para que serviria a loja, mas a notícia mais recente aponta para uma “Office App Store” (aplicativos para o Microsoft Office).

O site Microsoft Careers, que lista todas as vagas disponíveis na empresa, ainda relata informações quanto ao perfil desejado, indicando que o contratado terá envolvimento com outras equipes da Microsoft.

Os projetos que terão relação com a “Office App Store” são os seguintes: Windows 8, Windows Phone e Azure. Mais informações estão disponíveis na página oficial, que você pode acessar clicando aqui (apenas em inglês). Detalhe: quem pensa em se inscrever para a vaga deve estar ciente de que os requisitos são bem criteriosos.

Loja de Apps pode mudar o futuro do Office

Vale lembrar que algumas notícias anteriores já apontavam para uma store do Windows 8, sendo que a Office App Store deve estar disponível com a nova versão da mais famosa suíte de aplicativos para escritório. Nada foi confirmado, mas existe a possibilidade de que o novo Office seja lançado em 2013. Resta esperar para ver.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.