Microsoft Honjo: novo vídeo mostra o nunca lançado Lumia 650 XL

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Honjo: novo vídeo mostra o nunca lançado Lumia 650 XL

Como você deve ter percebido, a Microsoft reduziu bastante o seu portfólio de aparelhos portáteis nos últimos anos. Hoje, por exemplo, há apenas Lumia 550, Lumia 650, Lumia 950 e Lumia 950 XL disponíveis no mundo. Mas isso significa que essas foram as únicas propostas que a Microsoft teve para levar ao mercado? Na verdade, não!

Há alguns dispositivos que foram abandonados em fase de protótipo e outros que nem chegaram a sair do papel. E um exemplo que se encaixa bastante na primeira descrição é o Microsoft Honjo, que recentemente voltou a ser comentado em todo o mundo — e que teve fotos publicadas na última semana. Há quem chame o aparelho de Lumia 850 e também quem indique que se trata do Lumia 650 XL.

Independente do nome, sabe-se que o Honjo foi descontinuado antes mesmo de chegar às lojas. No topo desta matéria, você pode conferir um vídeo que mostra um pouco da estrutura dele e do boot do sistema operacional Windows RT 8.1 PE.

Apesar das novas imagens, não há grandes detalhes sobre os componentes de hardware que fariam parte do dispositivo. Por isso, ainda é muito difícil dizer exatamente quais eram as pretensões da Microsoft com ele e quais motivos fizeram com que a fabricante abandonasse o smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.