Microsoft Honjo: confira o protótipo do Lumia 850 que nunca foi ao mercado

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Honjo: confira o protótipo do Lumia 850 que nunca foi ao mercado

Como você deve ter percebido, a Microsoft reduziu bastante o seu portfólio de aparelhos portáteis nos últimos anos. Hoje, por exemplo, há apenas Lumia 550, Lumia 650, Lumia 950 e Lumia 950 XL disponíveis ao redor do mundo. Mas isso significa que essas foram as únicas propostas que a Microsoft teve para levar ao mercado? Na verdade não!

Há alguns dispositivos que foram abandonados em fase de protótipo e outros que nem chegaram a sair do papel. E um exemplo que se encaixa bastante na primeira descrição é o Microsoft Honjo, que teve um protótipo criado, mas nunca chegou às lojas ao redor do mundo. De acordo com várias fontes, esse codinome "Honjo" seria do Lumia 850. Anteriormente, imaginava que ele tinha sido apenas desenhado, mas novas fotos mostram que ele foi mesmo construído.

As imagens foram publicadas pelo site italiano AggiornamentiLumia.it. Ao que tudo indica, o aparelho seria uma versão de entrada da Microsoft — tendo tela 720p e processador Snapdragon 210. Será que ele conseguiria fazer algum sucesso no mercado internacional? 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.