O dia 3 de maio marcou a chegada da primeira extensão do navegador Edge à Windows Store, o botão do Pinterest. A novidade permite que os usuários do browser tenham uma forma fácil de salvar textos, imagens e páginas da internet que desejem voltar a ver ou usar como referência mais tarde.

Basta pressionar o botão para que o conteúdo aberto seja salvo na sua página pessoal na rede social. Dessa forma, fica muito mais fácil para quem utiliza o substituto oficial do Internet Explorer guardar receitas interessantes de blogs de culinária, artigos jornalísticos para ler quando tiver mais tempo livre, ideias de projetos para casas e diversos outros tipos de conteúdo.

A extensão já está disponível tanto para a versão de PC do Windows 10 quanto para a variante Mobile do sistema operacional e pode ser encontrada neste link. Segundo o site MSPowerUser, a versão para smartphones ainda não está funcionando, mas o problema deve ser corrigido em breve. A Microsoft já anunciou outras extensões que devem chegar ao seu navegador no futuro próximo – saiba mais clicando aqui.

O que você achou da primeira extensão a chegar oficialmente à Windows Store para o navegador Edge? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: