Pelo visto, a Microsoft não tem mais planos de continuar trabalhando com a Microsoft Band (algo que alguns talvez já esperassem), e uma prova disso é que a Microsoft Band 2 foi oficialmente removida da Microsoft Store sem nenhum tipo de aviso por parte da empresa.

Em um comunicado enviado à equipe do site ZDNet, a empresa responsável pelas pulseiras informou que vendeu todo o seu estoque da Microsoft Band 2, e no momento não há planos de disponibilizar um novo modelo no mercado.

“Vendemos todo o nosso estoque da Band 2 e não temos planos de lançar outro dispositivo Band neste ano. Continuamos comprometidos a oferecer suporte aos nossos consumidores da Microsoft Band 2 seja pelas Microsoft Stores ou pelos nossos canais de suporte, e continuaremos a investir na plataforma Microsoft Health, que é aberta a todos os parceiros de hardware e aplicativos no Windows, iOS e Android”, comentou a empresa de Bill Gates.

Ainda segundo o ZDNet, há relatos de que a Microsoft acabou desintegrando o time que estava trabalhando na adaptação do Windows 10 para a Microsoft Band e enviou alguns desses profissionais para o seu grupo responsável pelo desenvolvimento de hardware.

Cupons de desconto TecMundo: