Shure lança sistemas de microfone Microflex Wireless no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Shure lança sistemas de microfone Microflex Wireless no Brasil

Durante a InfoComm Brasil, a Shure anunciou o lançamento dos sistemas de microfone Microflex Wireless em terras tupiniquins. Os sistemas em questão estão disponíveis nas versões de quatro e oito canais, e podem ser combinados para oferecer até 32 canais compatíveis.

Com a plataforma, o usuário terá ao seu alcance um aparelho que combina opções de microfone de superfície, gooseneck e portátil, todas equipadas com criptografia e recursos intuitivos. Entre esses recursos estão a bateria recarregável de íon de lítio (que podem durar até nove horas), estações de recarga conectadas em rede, criptografia AES-256 na transmissão sem fio, comandos de controle compatíveis com automação de outros fabricantes, software embutido acessado via navegador para controle completo do sistema e outros recursos.

“O Microflex Wireless é uma alternativa perfeita de reforço de som para salas de reunião flexíveis que precisam ser reconfiguradas rapidamente. Ele também é ideal para salas de diretoria que exigem um design discreto. A opção hibrida de bolso destaca a flexibilidade do sistema. O equipamento pode ser posicionado no bolso da camisa ou do paletó usando seu microfone embutido. Ao conectar um microfone de lapela ou headset para utilizá-lo como opção de bolso tradicional, o acessório embutido será desligado automaticamente. Além disso, todos os componentes permitem monitoramento e controle pela rede Ethernet”, explicou Erik Vaveris, diretor da categoria sem fio da Shure.

Também foi mencionado que a tecnologia de transmissão digital sem fio da Shure permite que o Microflex Wireless rastreie de forma ativa o espectro disponível para encontrar e coordenar frequências livres e compatíveis para cada canal de microfone, além de recorrer a um sistema que detecta e evita automaticamente qualquer interferência.

O que você achou da nova oferta da Shure, o Microflex Wireless? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.