Quem está por dentro das notícias referentes à Xiaomi deve se lembrar que, na última sexta-feira (6), a empresa chinesa iniciou uma campanha para chamar a atenção dos interessados em adquirir a pulseira Mi Band. E, pelo visto, ela deu certo, pois o acessório já está disponível para o público tupiniquim. 

Aqueles que estiverem interessados em adquirir o acessório devem desembolsar R$ 95 – algo que já havia sido divulgado anteriormente pela empresa, como é possível ver na imagem que está a seguir. Por esse valor, o usuário leva para casa uma pulseira inteligente que tem como principais funções a possibilidade de contar os seus passos e um monitor de qualidade de sono capaz de determinar o tempo que o usuário dorme e também de despertá-lo durante um período mais leve do descanso. 

Para que tudo funcione corretamente, é preciso parear a Mi Band com um smartphone que tenha o aplicativo Mi Fit. A comunicação entre o acessório e o aparelho é feita via Bluetooth, e é com a ajuda do app que o usuário consegue configurar opções como quantidade de passos que gostaria de dar e o envio de notificações do celular para o produto da Xiaomi. 

Campanha? Que campanha 

Caso não se lembre da campanha feita pela Xiaomi, uma breve explicação: por um período, os usuários deveriam publicar mensagens no Twitter usando a hashtag “#CadaTweetConta”, e tais publicações serviriam para “carregar” o sensor de uma Mi Band no site Mi.com. Após alcançar um número pré-determinado de uso da hashtag, as vendas seriam liberadas para o público.

E você, tem interesse em adquirir uma Mi Band em breve? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: