Xiaomi lança ação no Twitter para promover início das vendas da Mi Band

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi lança ação no Twitter para promover início das vendas da Mi Band
Avatar do autor

A Xiaomi acaba de iniciar uma campanha bem curiosa para promover o início das vendas da sua pulseira fitness Mi Babnd. Trata-se do “Cada Tweet Conta”, que prevê uma disseminação de mensagens no Twitter para fazer com que as vendas do aparelho sejam desbloqueadas para os consumidores. Não entendeu? Então confira a explicação disso logo abaixo:

Cada post no Twitter que levar a hashtag #CadaTweetConta vai contribuir para "carregar" o sensor de uma Mi Band no site Mi.com. Quando a "carga" estiver completa — existe um número pré-definido de tweets que deve ser atingido pelos usuários brasileiros para isso —, as vendas serão liberadas.

De acordo com a empresa, essa estratégia para o lançamento da Mi Band foi escolhida “porque evidencia tanto uma característica da empresa quanto do produto - traz a ampla atuação da Xiaomi em redes sociais, que são o principal canal da empresa para se comunicar com seus Mi Fãs em todos os mercados”.

O TecMundo já experimentou a pulseira e publicou uma análise completa para falar sobre o aparelho no final do mês de agosto. Quando a meta da nova campanha for atingida, cada unidade da Mi Band será vendida pelo preço de R$ 95 — sendo que as vendas serão possíveis apenas pelo site oficial da Xiaomi.

Você usaria uma smartband? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Xiaomi lança ação no Twitter para promover início das vendas da Mi Band