Logo TecMundo
The BRIEF

Lançamento do smartphone HTC Merge é confirmado

Modelo chega ao mercado norte-americano no próximo trimestre, mas preço ainda não foi definido.

schedule25/02/2011, às 13:09

Visual do novo smartphone da HTC

Fonte da imagem: HTC

smart_display

Nossos vídeos em destaque

A HTC confirmou nesta sexta-feira o lançamento oficial para o mercado norte-americano do smartphone HTC Merge. O modelo ainda não teve o seu preço divulgado, mas deve chegar ao mercado ainda no segundo trimestre de 2011. 

O modelo contará com a versão 2.2 do Android como sistema operacional, adaptado para a interface de usuário padrão dos smartphones da HTC. A tela é de 3,8 polegadas e o aparelho vem com um teclado QWERTY deslizante e câmera de 5 megapixels com capacidade de gravação de vídeos em 720p.

O HTC Merge conta ainda com suporte para 3G e Wi-Fi, além de GPS integrado. A empresa não divulgou especificações técnicas mais detalhadas do produto, contudo nota-se claramente que o aparelho é bem mais simples do que alguns rumores previam.

star

Continue por aqui