Se você é leitor do TecMundo, provavelmente já se deparou com o The BRIEFcast, o videocast do The BRIEF que aborda negócios, tendências, inovação e comportamento. A novidade é que a terceira temporada do programa chegou e, semanalmente, trará grandes nomes do mercado para debater sobre marketing e inovação. Para responder a "como as empresas nos convencem a comprar seus produtos?", a nova temporada do The BRIEFcast chega com essa e outras respostas.
No primeiro episódio, os CMOs (Chief Marketing Officers) da Salesforce, Intel e Positivo compartilham alguns dos desafios de fazer marketing no mundo da tecnologia. “No ambiente de tecnologia, que é extremamente dinâmico, a gente tem que estar acostumado a mudanças. Eu brinco que a única coisa certa é que algo vai mudar", comentou Guto Buarque, CMO da Intel, no episódio de estreia.
Nossos vídeos em destaque
Além dele, representantes de marketing da Kaspersky, Totvs, Adobe, NVIDIA, Zendesk, Ford, Zé Delivery e outras empresas também compartilham estratégias de vendas e comunicação, e explicam como estão utilizando Inteligência Artificial dentro e fora de suas companhias.
O The BRIEFcast está disponível desde a última segunda-feira (2) no YouTube. Inscreva-se e ative as notificações para não perder nenhum episódio!
)
)
)
)
)
)
)