Vagas abertas: Itaú e Digisystem oferecem oportunidades para a área de TI

2 min de leitura
Imagem de: Vagas abertas: Itaú e Digisystem oferecem oportunidades para a área de TI
Imagem: Getty Images/Reprodução

O mês de março começa com boas notícias para quem está em busca de oportunidades na área de Tecnologia da Informação. Há muitas empresas com vagas abertas no setor, com destaque para o Itaú Unibanco e a Digisystem, que oferecem chances para estudantes e profissionais com experiência. Acompanhe!

Vagas no Itaú Unibanco

Começando pelo Itaú, o banco recebe inscrições para a edição 2024 do Estag Experience, programa que desta vez será focado nas carreiras relacionadas à análise de dados nos negócios. Direcionada a universitários, a iniciativa permite que os futuros profissionais criem soluções para desafios reais, desenvolvendo diferentes habilidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os participantes do programa podem ganhar vagas de estágio no Itaú.Os participantes do programa podem ganhar vagas de estágio no Itaú.Fonte:  Itaú/Divulgação 

Eles podem utilizar ferramentas como Python, SQL, Power BI e Excel, entre outras, durante o evento 100% online previsto para acontecer na semana do dia 1º de abril. Os participantes que mais se destacarem no desafio poderão ser chamados para estagiar no banco por um período de até dois anos com direito a bolsa-auxílio, vale-refeição, seguro de vida e mais benefícios.

As pessoas interessadas em se candidatar a essas vagas abertas no Itaú podem se inscrever na página do Estag Experience 2024 até o dia 10 de março. A seleção é aberta aos estudantes de qualquer curso de exatas ou humanas com previsão de formatura entre julho de 2025 e dezembro de 2028 e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia em São Paulo (SP).

Vagas abertas na Digisystem

Já para quem se formou em TI, as oportunidades de trabalho em destaque são na Digisystem. A fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas fechou contrato para oferecer suporte à infraestrutura de TI de 200 unidades do SESI e do SENAI do estado de São Paulo, durante dois anos, com possibilidade de prorrogação para até cinco anos.

Para atender à demanda, a empresa está com 160 vagas abertas para cargos como técnico de primeiro e segundo níveis, técnico de campo, coordenadores, especialistas, analista NOC (instala, gerencia e monitora redes) e gerentes. O trabalho é presencial e conta com salários variando entre R$ 2.800 e R$ 14.000, dependendo da formação e da posição.

Os contratados da Digisystem vão atuar no suporte à infraestrutura de TI do SENAI e do SESI.Os contratados da Digisystem vão atuar no suporte à infraestrutura de TI do SENAI e do SESI.Fonte:  Digisystem/Divulgação 

Segundo a fornecedora, os contratados poderão ficar alocados no SESI São Paulo, na Avenida Paulista, ou nas unidades da instituição em todo o estado. Também há a possibilidade de que o trabalho seja realizado na sede da própria empresa, na capital paulista.

As pessoas interessadas em se candidatar às vagas abertas devem acessar o site da Digisystem, onde estão disponíveis todas as informações para cada um dos cargos. Cabe ressaltar que há oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs) e que o trabalho está previsto para começar em abril.

Gostou do conteúdo? Então, continue de olho aqui no TecMundo para ficar por dentro das oportunidades para sua carreira. Até a próxima!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.