ESPM e Agência Foster lançam curso de IA com foco em negócios

2 min de leitura
Imagem de: ESPM e Agência Foster lançam curso de IA com foco em negócios
Imagem: Getty Images/Reprodução

A ESPM e a Agência Foster anunciaram nesta quinta-feira (01) o lançamento de um curso de Inteligência Artificial com participação de um profissional de Google Cloud que objetiva mostrar os benefícios da tecnologia para diferentes tipos de negócios. A qualificação acontecerá na ESPM, em São Paulo (SP), mas também há opção de aulas online.

Intitulado “Inteligência Artificial na Prática para o seu Negócio”, o novo curso abordará os principais conceitos, insights e tendências em IA, explorando o uso dela na tomada de decisões. Aplicações da tecnologia na gestão de clientes e na comunicação, bem como a integração com robôs e a internet das coisas também estão no programa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O curso terá aulas presenciais na ESPM, em São Paulo, e também pela internet.O curso terá aulas presenciais na ESPM, em São Paulo, e também pela internet.Fonte:  ESPM/Reprodução 

Ao longo das aulas, os estudantes poderão conhecer formas de planejar um projeto utilizando recursos inteligentes e como aplicá-los no dia a dia em áreas como planejamento, RH, comunicação, processos e marketing. Grandes cases de empresas brasileiras e estrangeiras auxiliarão no entendimento.

Dividido em quatro módulos, o curso de IA será ministrado pela CEO da Agência Foster, Elaine Coimbra, e a mestre da ESPM nas disciplinas de Marketing Digital e Mídia Online, entre outras, Renata Benigna. O estrategista de narrativas de futuro para o Google Cloud na América Latina, Mateus Oazem, também está entre os professores.

Como fazer a inscrição

As inscrições para o curso Inteligência Artificial na Prática para o seu Negócio podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro no site da ESPM. Durante o cadastro, é preciso escolher entre as aulas presenciais ou online, e a taxa de participação custa R$ 1.390.

Na modalidade presencial, as aulas acontecerão nos dias 26, 27, 28 e 29 de fevereiro e 1º de março, das 19h30 às 22h30 no campus da ESPM Tech, na capital paulista. Já na opção à distância, as aulas podem ser acompanhadas ao vivo e ficam disponíveis por 10 dias.

O curso de IA do Google e da Agência Foster oferece certificado emitido pela ESPM. No entanto, o documento é exclusivo para os alunos que tenham frequência mínima de 75% da carga horária nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

Esta qualificação é direcionada aos profissionais de empresas de todos os segmentos e tamanhos, além de responsáveis pela tomada de decisão nos setores de marketing, gestão de relacionamento com o cliente e comunicação. Executivos em formação ou transição de carreira e demais interessados em IA também podem participar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.