Conheça a linha gamer da Acer disponível no Brasil

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Conheça a linha gamer da Acer disponível no Brasil
Imagem: gettyimages

A comunidade gamer está prestes a viver um dos momentos mais épicos do ano: o Brasil Game Show, BGS 2023. As últimas edições demonstraram a força que a indústria de jogos e entretenimento vem ganhando nos últimos anos, apresentando inovações que fazem brilhar os olhos de quem é apaixonado por esse universo.

E quando se trata de uma experiência gamer completa, a Acer é uma parceira de peso. Nessa edição, a presença da marca nos estandes de KaBuM! e Nuuvem promete ser, mais uma vez, um dos pontos altos desse encontro cheio de novidades.

Confira abaixo como a Acer tem investido na comunidade gamer com sua incrível linha de produtos voltados para o mundo dos jogos.

acer bgsAcer apresentará últimos lançamentos na BGS 2023. (GettyImages/reprodução)

Produtos Gamer da Acer

A Acer é reconhecida por entender a importância de um hardware de qualidade para rodas seus jogos favoritos sem problemas. É por isso que eles oferecem as linhas de equipamentos Predator e Nitro, especificamente pensadas e projetadas para esse público. Alguns destaques incluem:

  • Laptops: com desempenho de tirar o fôlego, esses laptops garantem que você esteja sempre à frente nas partidas. Eles são projetados para oferecer uma experiência de jogo suave e imersiva, não importa onde você esteja;
  • Monitores: a Acer sabe que a qualidade da imagem é crucial. Por isso, os seus monitores oferecem alta taxa de atualização e resolução impressionante para uma jogabilidade de qualidade;
  • Periféricos: os teclados, mouses e headsets são projetados para oferecer o máximo de conforto e desempenho durante suas maratonas de jogos.

Aproveite as condições imperdíveis no site da Acer

Além de seu compromisso com a comunidade gamer, a Acer também traz ofertas especiais no site. Você poderá aproveitar benefícios como:

  • Parcelamento em até 10x sem juros;
  • Desconto de 12% no Pix.

acer bgsBGS 2023 será a maior edição da história! (GettyImages/Reprodução)

Acer na BGS 2023: um encontro épico

A BGS se consolidou como o lugar onde gamers de todos os cantos se reúnem para celebrar sua paixão pelos jogos e conhecer as maiores novidades do mercado – e nesse quesito, a Acer está sempre em destaque.

Na última edição, das várias novidades que a empresa apresentou no evento, três chamaram a atenção: o notebook Helios 300, com uma poderosa RTX 3080 e tecnologia SpatialLabs, um monitor 4K que funciona até mesmo sem energia e oferece a magia do SpatialLabs, e um teclado Predator que permite alternar entre a sensação tátil dos switches blue e red com apenas um toque.

Diante de sucesso da participação da Acer nas edições anteriores, muito se espera das novidades que serão apresentadas na BGS 2023. O evento será a oportunidade perfeita para conhecer os produtos em ação e experimentar os últimos lançamentos.

Não perca a chance de experimentar os produtos da Acer na maior feira gamer da América Latina. E para garantir seu equipamento gamer com condições especiais, acesse aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.