Como obter crédito exclusivo para comprar um iPhone?

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como obter crédito exclusivo para comprar um iPhone?

Muita gente sonha em ter seu próprio iPhone. Inclusive, com a chegada do iPhone 15 e com todas as novidades do iOS 17, não há como não se interessar pelos dispositivos da Apple. E por mais que eles tenham um preço mais elevado aqui no Brasil, existem formas mais acessíveis de adquirir um item da marca.

Uma dessas maneiras é aderir ao programa iPlace Hoje, que pode te dar um crédito exclusivo para fazer compras na iPlace mais próxima de você. Quer saber mais detalhes? Confira logo abaixo!

iplace ipad pro apple descontoPor meio do programa iPlace Hoje, você tem a possibilidade de ter crédito exclusivo para adquirir seu novo iPhone. (Apple/Reprodução)

iPlace Hoje: tenha crédito exclusivo para comprar um iPhone

O programa iPlace Hoje é uma parceria entre a iPlace e o cartão Hoje. O principal objetivo dessa união é facilitar a aquisição dos consumidores aos produtos Apple com crédito exclusivo. Em linhas gerais, o processo de análise acontece de forma muito simples e rápida. Para isso, confira o passo a passo!

1. Baixe o app do cartão Hoje

iplace iphone apple descontoAplicativo do cartão Hoje está disponível tanto para o sistema operacional Android quanto iOS. (GettyImages/Reprodução)

Utilize seu smartphone para fazer o download do aplicativo do cartão Hoje, que está disponível tanto para o sistema operacional iOS quanto Android. Na sequência, abra um cadastro fornecendo informações básicas e verificando seus documentos pessoais.

A partir desse ponto, é preciso aguardar até que a análise de crédito seja concluída. Essa etapa tem uma duração estimada muito baixa, ou seja, sua resposta será dada em pouco tempo.

2. Vá até uma loja da iPlace

iplace apple macbook iphoneÉ necessário visitar uma loja física da iPlace para aderir ao programa. (Unsplash/Reprodução)

Uma vez que o seu cadastro for aprovado com o cartão Hoje, você já terá a oportunidade de participar do programa iPlace Hoje, sem ter que esperar a chegada do cartão físico. Mas para isso, é necessário se dirigir a uma loja física da iPlace para informar seu desejo.

Ao aderir ao programa, você ganhará crédito exclusivo para já sair da loja com seu novo produto da Apple. Além de iPhones, também há outros itens elegíveis para o iPlace Hoje, incluindo MacBook, Apple Watch e iPad.

3. Escolha seu produto da Apple

iplace iphone apple watch Há diversos itens da Apple elegíveis ao iPlace Hoje. (Unsplash/Reprodução)

Com o programa já disponível para o seu cadastro, chegou a hora de escolher seu produto da Apple. A partir disso, 70% do valor total do item será dividido em 24 parcelas iguais no cartão Hoje. Os 30% restantes podem ser quitados de outra forma dentre três possibilidades.

Na primeira delas, ao final das 24 parcelas, você fica com o produto escolhido anteriormente e paga 30% restantes na 25ª. Na segunda opção, você troca seu aparelho por um mais novo e renova o programa por mais 24 parcelas.

Por fim, na última opção, você devolve seu produto Apple e fica isento de pagar os 30% que ficaram faltando. Porém, é importante devolver o dispositivo em perfeitas condições, hein!

Crédito exclusivo para ter seu iPhone hoje

Viu como pode ser muito fácil, prático e rápido ter crédito exclusivo para adquirir produtos na iPlace? As parcelas cabem no seu bolso e você ainda tem a oportunidade de renovar o programa com novos produtos da Apple.

Vale destacar que o programa também poderá ser contratado por meio do site da iPlace, sem a necessidade de visitar uma loja física.

Inclusive, o cartão Hoje consiste em um cartão de crédito com benefícios exclusivos e disponível na bandeira Visa, além de ser aceito em todo o território nacional, trazendo ainda a possibilidade de uso internacional.

iplace iphone 15 descontoJá pensou em ter o iPhone 15 ainda hoje? Descubra como ter um crédito exclusivo com o programa iPlace Hoje. (Apple/Reprodução)

"Criamos o iPlace Hoje para facilitar o acesso dos clientes aos produtos da Apple. As novidades da marca estão prestes a serem reveladas e o consumidor poderá adquirir o aparelho em parcelas que cabem no bolso”, comentou Andrei Seger, Vice-presidente do Grupo Herval.

Gostou dessa ideia? Então não perca a oportunidade de ter seu iPhone novinho em folha ainda hoje!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.