BGS 2023 terá pavilhão com mais de 40 produtos de gigantes do hardware

1 min de leitura
Imagem de: BGS 2023 terá pavilhão com mais de 40 produtos de gigantes do hardware

A Brasil Game Show 2023 está recheada de atrações com foco exclusivamente nos jogos, mas a galera que curte hardware também contará com grandes novidades na feira. O órgão taiwanês Taitra confirmou que a edição deste ano do evento contará com o pavilhão Taiwan Excellence, trazendo mais de 40 produtos de gigantes do hardware, além de prêmios e experiências para o público.

O estande da Taiwan Excellence contará com 150 metros quadrados e mais de 45 produtos de 13 marcas do país. O catálogo de lançamentos e destaques inclui notebooks, monitores, SSDs, gabinetes, memórias e mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Imagem: BGS 2023/FlickrGigantes do hardware estarão presentes na Brasil Game Show.

O público da Brasil Game Show também poderá conhecer produtos das empresas voltados para estilo de vida, indo além do PC Gamer. "Um exemplo é a calça da Makalot para atividades físicas equipada com tecnologia de estimulação muscular elétrica, que propõe oferecer em 20 minutos um resultado de exercícios físicos equivalente a horas de exercício", diz o comunicado da Taitra.

Confira as marcas confirmadas no estande:

  • ADATA
  • Apacer
  • ASRock
  • ASUS
  • BenQ
  • Edimax
  • Gigabyte
  • G.SKILL
  • InWin Makalot
  • Maktar
  • Teamgroup
  • Thermaltake

Experiências e prêmios para o público

Além da exibição dos produtos, o estande das gigantes do hardware também contará com experiências e até prêmios para o público. Os organizadores prometem computadores de ponta para jogar grandes lançamentos, como The Crew Motorfest, uma máquina de fotos de 360°, concurso de cosplay e sorteios diários de prêmios.

“Estamos muito animados para participar da BGS 2023. O evento é uma ótima oportunidade para mostrarmos nossa a experiência e a excelência de Taiwan para os gamers brasileiro”, diz Sandra Shih, diretora do Taiwan Trade Center no Brasil. O principal objetivo do estande, de acordo com os organizadores, é colocar as marcas de Taiwan na memória do Brasil, já que produtos da região estão presentes no mercado local.

De acordo com a Taitra, o comércio entre Brasil e Taiwan movimentou mais de US$ 3,8 bilhões em 2022.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.