99Pay ganha 'missões' que oferecem cashback e até 50% de desconto

1 min de leitura
Imagem de: 99Pay ganha 'missões' que oferecem cashback e até 50% de desconto
Imagem: Reprodução/99Pay

Em comemoração aos 3 anos de lançamento no Brasil, a 99Pay anunciou hoje (17) a Central de Recompensas, um programa que dará cashback, descontos e ofertas especiais para quem usar a carteira digital. Em estilo de gamificação, os usuários ganharão os benefícios completando missões.

Como as bonificações são personalizadas, cada pessoa receberá tarefas específicas. Dentre as possibilidades, o usuário poderá ganhar R$ 30 de desconto em corridas, boletos e recargas de celular somente ao criar uma carteira no 99Pay, por exemplo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em outro caso, é possível ganhar cupons de 30% ou 50% de desconto ao pagar boletos utilizando o saldo da carteira. O acesso ao programa é feito exclusivamente pelo app da 99. Confira, abaixo, algumas das telas da central:

Engajando os usuários

Clarissa Brasil, head de marketing da 99Pay, explicou que a Central de Recompensas também terá um papel importante para estimular que os usuários aumentem a segurança das próprias contas. Será possível receber benefícios ao completar a identificação na plataforma, por exemplo.

"A Central de Recompensas foi lançada na semana passada e desde então foi verificado um aumento de 2,5 vezes no número de verificações das contas na comparação com o mês passado", argumentou a executiva.

As ações especiais em homenagem ao aniversário de 3 anos da 99Pay serão realizadas até 27 de agosto. Contudo, mesmo após esta data, as missões continuarão sendo enviadas para os usuários e a central seguirá funcionando.

“Depois disso, vamos analisar como foi a campanha. A ideia é que depois disso não deixemos mais a campanha fixa na tela inicial do aplicativo como está agora. Mas a funcionalidade seguirá ativa para engajar e fazer surpresas aos clientes”, acrescentou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.