Airfryer: como controlar sua fritadeira elétrica pelo celular?

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Airfryer: como controlar sua fritadeira elétrica pelo celular?
Imagem: GettyImages

Nos últimos tempos, as fritadeiras elétricas se tornaram queridinhas dos consumidores. Versáteis, esses eletroportáteis são de grande serventia em situações do cotidiano, principalmente para o preparo de refeições rápidas.

Se você tem uma, sabe que as famosas Airfryers podem salvar sua vida em determinadas ocasiões, não é mesmo? Agora pense um pouco mais: e se elas pudessem ser controladas pelo seu smartphone? Tudo ficaria ainda mais prático, especialmente considerando que hoje em dia há muitas possibilidades de conexão de aparelhos.

De acordo com um estudo realizado pela TGT Consult e a Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC), a expectativa é que mais de 27 bilhões de dispositivos estejam conectados no mundo todo até 2025.

Neste contexto, você encontra a nova linha de Airfryers Philips Walita, que conta com a tecnologia Rapid Air para trazer mais conforto e simplicidade à vida de seus consumidores. Aproveite!

Linha de Airfryer Philips Walita apresenta grandes novidades aos consumidores. (Philips Walita/Reprodução)Linha de Airfryer Philips Walita apresenta grandes novidades aos consumidores. (Philips Walita/Reprodução)Fonte:  Philips Walita 

Airfryers Philips Walita: aparelhos conectados, comandos inovadores e mais

Já notou como há muitos aparelhos disponíveis no mercado com muitas novidades e de conexão? Porém, somente a linha de Airfryers Philips Walita permite que os usuários tenham mais conforto e tranquilidade nas refeições.

Isso acontece porque seus dispositivos trazem inúmeras funções de controle essenciais por meio do aplicativo exclusivo NutriU de modo bastante eficiente. Remotamente, você consegue ligar e desligar as fritadeiras elétricas com um simples toque, ajustar a temperatura com precisão e ainda iniciar o preparo de suas receitas.

O app também conta com cerca de 500 sugestões de receitas com base nas suas preferências para qualquer hora do dia. Assim, para controlar sua fritadeira elétrica pelo celular, basta ter o aplicativo instalado em seu smartphone e ativar seus comandos principais.

A partir disso, você já conseguirá ligar e desligar sempre que quiser, manter sua Airfryer aquecida e ainda receber notificações dos status de preparo que foram administradas anteriormente. Incrível, não?

Linha de Airfryer Philips Walita permite conexão em smartphones para comandos essenciais. (Philips Walita/Reprodução)Linha de Airfryer Philips Walita permite conexão em smartphones para comandos essenciais. (Philips Walita/Reprodução)Fonte:  Philips Walita 

Rapid Air: tecnologia da Philips Walita traz economia aos consumidores

Presente em todas as Airfryers da nova linha, a tecnologia Rapid Air pode ser aproveitada tanto nas versões analógicas, digitais e conectadas. Trata-se de uma medida inovadora, que permite a circulação do ar em 360° por toda a Airfryer e entre os alimentos.

Assim, o tempo de cocção no dispositivo se torna menor e você ainda consegue economizar energia. Ao serem avaliadas pela Harpyja em janeiro de 2023, as Airfryers Philips Walita garantiram um cozimento até 18% mais rápido e com 23% de economia de energia em comparação a outros modelos.

Outra vantagem é que, com o Rapid Air, os alimentos podem ficar macios por dentro e crocantes por fora, algo que despertará os sabores mais intensos de cada item.

Em linhas gerais, as Airfryers Philips Walita são mais rápidas, mais eficientes e duas vezes mais silenciosas que a concorrência de acordo com a UL Solutions*, garantindo agilidade em todos os preparos.

airfryer walita cozimento Faça incríveis preparados com sua Airfryer Philips Walita. (Philips Walita/Divulgação)Fonte:  GettyImages 

Vale destacar ainda que a Philips Walita foi a primeira marca a lançar uma Airfryer no Brasil e segue como a líder mundial nesta categoria, segundo dados coletados pela Euromonitor International** em uma pesquisa realizada em fevereiro deste ano.

Aproveite para conhecer mais sobre as Airfryers Philips Walita, cujas capacidades variam entre 4,1L a 6,2L***, junto das cores branco, preto e vermelho. O design moderno, a tecnologia e as possibilidades de conexão vão te surpreender!

*Teste feito versus modelo representativo de 4L de capacidade e 1.500 watts, adquirido no mercado aberto em 2022.
**De acordo com a definição da categoria de fritadeiras sem óleo, segundo definições da categoria de fritadeiras elétricas; vendas no varejo em valor dados de 2022, pesquisa realizada em fevereiro de 2023.
***Capacidade útil do cesto: 2,5L e 4,6L.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.