Lista de lançamentos da Apple até o início de 2024 é vazada; confira

1 min de leitura
Imagem de: Lista de lançamentos da Apple até o início de 2024 é vazada; confira
Imagem: GettyImages

O calendário de lançamentos da Apple até o final de 2023 e no começo de 2024 foi divulgado por Mark Gurman, da Bloomberg, na newsletter Power On. Após anunciar o óculos de realidade aumentada Vision Pro na WWDC, a gigante de Cupertino volta o foco para produtos mais consolidados, a começar pela linha iPhone 15, que deve chegar em setembro, no outono do hemisfério norte.

Além dos quatro modelos do iPhone 15, a empresa deve revelar ainda duas versões do Apple Watch Series 9 e uma nova geração do Series Ultra. Em outubro ou novembro, é a vez dos computadores. É verdade que a marca já anunciou alguns Macs novos esse ano, mas outros modelos também estão na lista.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O iPhone 15 terá quatro modelos, lançados no final de setembro, junto aos novos Apple Watch.O iPhone 15 terá quatro modelos, lançados no final de setembro, junto aos novos Apple Watch.Fonte:  GettyImages 

A lista de computadores conta com diversos modelos. São eles: MacBook Pro M3 de 13 polegadas; M3 Pro e M3 Max 14 polegadas e dois MacBook Pro de 16 polegadas; dois iMacs de 24 polegadas e outro de 30 polegadas; e dois modelos de MacBook Air.

Veja mais: iPhone 15 Pro: capas de proteção revelam mudanças aguardadas nos celulares da Apple

Fechando 2023, a Apple traz novos tablets, são dois iPad Pro com tela OLED e um iPad Air, substituindo o atual modelo com chip M1. Outros produtos, como a terceira geração do AirPods Pro, monitores inteligentes e uma nova Apple TV devem ficar para 2024.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.