Nubank: saiba como pedir cartão de crédito adicional

2 min de leitura
Imagem de: Nubank: saiba como pedir cartão de crédito adicional
Imagem: Blog Nubank

O Nubank é um dos bancos mais populares do Brasil. Com ele, clientes podem criar uma conta em poucos passos, necessitando apenas de ter o aplicativo oficial da instituição bancária em seus dispositivo móvel. Uma vez com a conta criada, é possível ter acesso a diversos benefícios, como um cartão de crédito e um outro adicional.

Esse outro cartão pode ser utilizado por uma outra pessoa, como pais, filhos e outros familiares – mas com um controle total pelo titular da conta. Ou seja, o cliente pode definir o valor máximo a ser utilizado no cartão, além de poder até mesmo bloquear e desbloqueá-lo a qualquer momento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Hoje o TecMundo te ensina como pedir cartão de crédito adicional no Nubank pelo app oficial do banco. Confira!

Quem pode pedir um cartão adicional no Nubank?

Para ter um cartão de crédito adicional do Nubank, primeiro é preciso ser cliente do banco. Caso você não seja, basta fazer o download do aplicativo em seu dispositivo móvel e abrir a sua conta gratuitamente.

Clientes do Nubank podem pedir um cartão de crédito adicional sem pagar por issoClientes do Nubank podem pedir um cartão de crédito adicional sem pagar por issoFonte:  Nubank 

Depois, é preciso ser o titular da conta do cartão de crédito principal para que seja solicitado um adicional. O procedimento pode ser feito apenas por pessoas físicas e, pelo menos por enquanto, o banco conta com uma limitação de emitir apenas um cartão adicional por cliente.

O titular da conta também é responsável por gerenciar o uso do cartão adicional. Ele pode, por exemplo, criar um limite de gastos por mês, e até mesmo bloquear e desbloquear esse cartão a qualquer momento.

É importante ressaltar que tanto a fatura do cartão principal quanto do adicional aparecem na conta do titular. Também é possível ver os gastos de forma conjunta, uma vez que ambos os cartões possuem a mesma data de vencimento, e o valor de suas respectivas faturas serão cobradas juntas, somando o total e apresentando um único valor.

O Nubank permite que seus clientes tenham um cartão de crédito sem pagar nenhum custo a maisO Nubank permite que seus clientes tenham um cartão de crédito sem pagar nenhum custo a maisFonte:  Nubank 

Como solicitar o cartão de crédito adicional no Nubank?

1. Abra o aplicativo oficial do Nubank em seu celular;

2. Na tela principal do aplicativo, aperte na opção "Meus cartões";

Acesse a opção "Meus cartões" para fazer o pedido de um adicionalAcesse a opção "Meus cartões" para fazer o pedido de um adicionalFonte:  Reprodução / TecMundo 

3. Na próxima tela, clique na opção “Pedir cartão adicional”;

4. Em seguida, é preciso inserir as informações de quem receberá o cartão adicional, como nome completo, CPF, e o grau de relacionamento com ela;

5. Depois, é preciso inserir um valor máximo para ser gasto nesse cartão adicional;

6. Pronto, agora é só esperar o cartão chegar para o endereço cadastrado no aplicativo. Lembrando que na mesma tela você pode acompanhar todo o processo de envio até a sua residência.

Agora você já sabe como pedir o seu cartão adicional do Nubank e aproveitar as vantagens do roxinho. Continue acompanhando o TecMundo para manter-se atualizado sobre as notícias do momento!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.