Nubank: app alcança mais de 100 lojas e começa Black Friday

1 min de leitura
Imagem de: Nubank: app alcança mais de 100 lojas e começa Black Friday
Imagem: Nubank

Já é Black Friday no Shopping do Nubank desde segunda-feira (7). Lançado em novembro do ano passado, o marketplace do Nubank está preparando um festival de promoções para todo o mês de novembro. Além das tradicionais ofertas e descontos oferecidos pelas lojas parceiras no período da Black Friday, os clientes ainda irão garantir um cashback adicional.

Com ofertas previstas até o dia 28 de novembro, o Shopping do Nubank chega a uma das principais datas do varejo mundial com o reforço de novos parceiros que já ultrapassam 100 lojistas atualmente. Além do cashback de até 20%, as compras feitas por meio do marketplace do Nu nessas lojas terão descontos exclusivos de até 50%.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Cuidadosamente selecionadas pela maior plataforma de serviços digitais do mundo, todas as lojas podem ser acessadas diretamente pelo aplicativo da empresa. O app também disponibiliza todos os valores de cashback, que podem ser utilizados como o cliente desejar.

Quais lojas fazem parte do Shopping do Nubank?

Fonte: Nubank/Divulgação.Fonte: Nubank/Divulgação.Fonte:  Nubank 

A ideia do Nubank é que nessa Black Friday – e também na Cyber Monday – os usuários possam encontrar o máximo de vantagens em um só lugar, de forma organizada e fácil acesso. Quem está no shopping desde sua criação, já se acostumou com grandes varejistas como Casas Bahia, Americanas, Magazine Luiza e Shopee.

Mas, além desses parceiros, o Shopping no app do Nubank conta agora com algumas caras novas, como: Boticário, Mobly, Arezzo, Sephora, Brastemp, Marisa, Eudora, Avon, Ri Happy, Hering, Beleza na Web, Ray Ban, TokStok, entre outros. Nas próximas semanas, novos parceiros serão gradualmente disponibilizados para toda a base de clientes.

Com isso, os consumidores poderão agora realizar suas compras, de forma simples e segura, em categorias até então inéditas como Eletrônicos, Móveis, Eletrodomésticos, Beleza, Saúde, e Alimentos e Bebidas. Desde o início do ano, o Shopping do Nubank já realizou mais de R$ 1 bilhão em vendas, atendendo a mais de 10 milhões de clientes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.