Elon Musk diz que não vai demitir 75% do Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk diz que não vai demitir 75% do Twitter
Imagem: Getty Images

Os usuários do Twitter puderam respirar tranquilos após Elon Musk entrar na sede da empresa ontem (27) com uma pia em mãos. Depois de relatos apontarem que o bilionário planejava cortar 75% dos funcionários da rede social, o CEO da Tesla, que vai fechar a compra da rede social nesta semana, disse que não pretende realizar uma demissão em massa.

De acordo com fontes da Bloomberg, Musk disse que não pretende demitir três quartos dos funcionários do Twitter após assumir a rede social. A declaração original sobre o assunto teria acontecido em uma reunião com investidores da rede social na semana passada, o que rendeu até uma carta de repúdio dos empregados da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Elon Musk/Twitter

É importante ressaltar que Elon Musk não comentou oficialmente sobre o assunto. Ou seja, ainda existe muita nebulosidade sobre o futuro do Twitter após a aquisição pelo bilionário.

Após travar uma batalha judicial contra a empresa, Elon Musk deve fechar a compra do Twitter nesta sexta-feira (28). O acordo de US$ 44 bilhões colocará o magnata no poder da companhia, que deve ser utilizada, segundo ele, para auxiliar na construção de um novo aplicativo chamado X.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.