Uber abre Programa de Talentos exclusivo para pessoas com deficiência

1 min de leitura
Imagem de: Uber abre Programa de Talentos exclusivo para pessoas com deficiência

Com o objetivo de oferecer oportunidades para o desenvolvimento de carreira para profissionais de diferentes formações, a Uber abre vagas para o seu primeiro Programa de Talentos exclusivo para pessoas com deficiência no Brasil.

Ao todo são 20 vagas ofertadas remuneradas em tempo integral para os escritórios da Uber em São Paulo, com o início previsto para começar em janeiro de 2023. As inscrições vão até 16 de novembro e podem ser feitas na página de carreira da empresa

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O programa é estruturado em duas etapas, sendo a primeira composta por dois meses de treinamentos imersivos. Já na segunda fase que tem duração de 10 meses e os candidatos selecionados, vão passar por diferentes áreas da empresa, como Atendimento ao Cliente, Finanças, Operações, RH e Vendas, vivenciando o dia a dia da empresa e tendo apoio de líderes e mentos individuais, sendo que ao final do período todos passarão a atuar como parte de uma dessas equipes. 

"Aqui na Uber, um de nossos valores fundamentais é que 'mentes brilhantes não pensam igual'. Esse valor diz respeito ao nosso compromisso como empresa para construir times verdadeiramente diversos, promovendo igualdade de oportunidades para todas as pessoas.” afirma Rodrigo Caetano, Head de Diversidade & Inclusão da Uber na América Latina.

Durante o processo seletivo, a Uber Uber organizará alguns eventos durante o mês de novembro e todos os candidatos selecionados serão convidados para passar um dia em atividades com os recrutadores e demais colaboradores da empresa para melhor se prepararem para o programa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.