Banco Carrefour oferece 5 mil bolsas de estudo para formar DevOps no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Banco Carrefour oferece 5 mil bolsas de estudo para formar DevOps no Brasil
Imagem: Gettyimages

O Banco Carrefour, em parceria com a plataforma DIO, lançou o programa Bootcamp Cloud DevOps Experience. São 5 mil bolsas de estudo disponibilizadas para formação de DevOps no Brasil.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site do programa até o dia 14 de outubro. O objetivo da parceria entre o núcleo financeiro do Grupo Carrefour e a DIO é capacitar profissionais que desejam se preparar para o mercado de tecnologia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Naiara Correa, líder de inovação do Grupo Carrefour, conta que “Queremos gerar impacto, transformar vidas e oferecer oportunidades de carreira para pessoas de todo o Brasil com a tecnologia e sabemos que o Bootcamp Cloud DevOps Experience — Banco Carrefour é a oportunidade para incentivarmos a capacitação de milhares de pessoas no ambiente digital.”.

O programa oferece uma formação completa com mentorias lideradas pelo Banco Carrefour, em conformidade com os principais pilares da tecnologia, além de experiências voltadas para a evolução contínua do  profissional DevOps. Ao final, todos os participantes que tiverem concluído o programa, vão poder participar do processo seletivo do Banco Carrefour.

Guilherme Cantisano, Head de Infraestrutura, Cloud e Operações do Banco Carrefour, explica que, “Serão mais de 101 horas com conteúdo sobre Linux, Docker, Kubernets e Google Cloud Plataform e aulas divididas entre seis módulos com projetos práticos e desafios, além de seis mentorias ao vivo com experts para que os participantes possam tirar dúvidas e fazer networking.”.

Os alunos que concluírem o programa, além de receberem o certificado, vão ter a oportunidade participar do desafio Tech Day, em que profissionais poderão fazer uma apresentação de seus projetos para os líderes e colaboradores da empresa e concorrer a prêmios.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.