Dell, Intel e ONG IOS abrem 80 vagas para curso gratuito de Tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Dell, Intel e ONG IOS abrem 80 vagas para curso gratuito de Tecnologia
Imagem: Gettyimages

Em parceria com as empresas Dell Technologies e Intel, o Instituto da Oportunidade Social (IOS) está com as inscrições abertas para o curso de formação profissional gratuita em  Programação para Web.

São 80 vagas destinadas a jovens de 15 a 29 anos e pessoas com deficiência a partir de 16 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio na rede pública, o curso será ministrado na UniRitter — Campus FAPA (Av. Manoel Elias, 2001, bloco 3 - Passo das Pedras, Porto Alegre — RS).  As inscrições podem ser feitas até 20 de setembro no site do IOS ou na UniRitter.

Com um ano de duração, o curso de Programação Web tem 700 horas e pretende formar profissionais aptos a desenvolver sites e aprender novas linguagens e se desenvolver ainda mais na profissão. Além disso, não é necessário conhecimento prévio para fazer o curso que inclui também  aulas de Português, Matemática, Empregabilidade, Cidadania e Comportamento (Soft Skills).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Durante o curso os alunos terão a oportunidade de contemplar conceitos e práticas de vivência corporativa, que vão desde a  elaboração de e-mails, apresentações, participar de reuniões, ter visão do negócio e até mesmo desenvolver o briefing de um produto.

Empregabilidade

Os alunos formados podem ao final do curso, participar do Programa IOS de Oportunidades, que busca durante o período de 3 anos após a formação do aluno, vagas de empregos entre as empresas parceiras da instituição, como também vagas para formação universitária em instituições parceiras da organização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.