Tim vai incluir assinatura do Amazon Prime no pós-pago

1 min de leitura
Imagem de: Tim vai incluir assinatura do Amazon Prime no pós-pago
Imagem: Shutterstock

A Tim anunciou, nesta quinta-feira (15), a inclusão da assinatura Amazon Prime para clientes do pós-pago Tim Black. Os usuários da operadora que têm o plano de 20 GB e custa R$ 114,99 mensais vão receber todos os benefícios da assinatura sem custo adicional durante um ano.

Além do frete grátis em compras selecionadas para todo o Brasil, é possível acessar o catálogo de filmes e séries do Prime Vídeo, músicas e podcasts sem anúncio no Amazon Music Prime, jogos e uma inscrição mensal gratuita na Twitch.TV com Prime Gaming e um catálogo rotativo de ebooks e revistas com Prime Reading.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os clientes terão acesso ao catálogo Prime Video sem custo extra por um ano.Os clientes terão acesso ao catálogo Prime Video sem custo extra por um ano.Fonte:  Shutterstock 

“Sabemos que os brasileiros usam seus smartphones para se divertir e resolver sua vida e queremos que tenham tudo o que precisam na palma da mão, sem precisar contratar diferentes serviços e gastar mais”, destacou Paulo Esperandio, CMO da Tim.

Os clientes do plano Tim Black 20 GB já contam com dados de internet cumulativos. Também há navegação ilimitada em redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter e WhatsApp, além da assinatura do Deezer Premium e ligações ilimitadas.

Os planos pré-pagos da Tim já contam com uma iniciativa similar para acesso ao streaming, após o lançamento, em julho do Prime Video Versão Celular. Clientes Tim Pré TOP e TIM Beta Digital têm acesso ao benefício.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.