TIM oferece acesso gratuito ao Prime Video em planos pré-pago

1 min de leitura
Imagem de: TIM oferece acesso gratuito ao Prime Video em planos pré-pago
Imagem: TIM

Na última quarta-feira (6), a TIM anunciou a disponibilidade gratuita do serviço Amazon Prime Video para usuários de planos pré-pago da operadora. A novidade permitirá que os consumidores assistam séries, filmes e até a transmissão ao vivo da Copa do Brasil 2022 sem nenhum custo adicional.

A partir de agora, os planos TIM Pré Top e TIM Beta oferecem a assinatura Prime Video Versão Celular, disponibilizada exclusivamente para smartphones. Ou seja, não é possível acessar a versão gratuita em TVs ou computadores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por exemplo, os clientes dos planos TIM Pré Top que realizaram uma recarga de R$ 15 podem acessar o Prime Video Versão Celular por até 15 dias. Por a partir de R$ 60 mensais, os clientes dos planos TIM Beta também podem assistir conteúdos na plataforma de streaming.

Os clientes TIM Pré Top também contam com acesso gratuito ao WhatsApp e Deezer GO, além de SMS ilimitados e outras opções.Os clientes TIM Pré Top também contam com acesso gratuito ao WhatsApp e Deezer GO, além de SMS ilimitados e outras opções.Fonte:  TIM 

Segundo a operadora, a qualidade da transmissão de vídeo será otimizada para considerar o consumo de dados e diferentes resoluções de tela. Além disso, será possível usar a rede da operadora ou Wi-Fi para assistir ao Prime Video Versão Celular.

Prime Video na TIM

“Queremos encantar nossos clientes – e também agora os usuários vindos da Oi – com inovação constante e oferta de conteúdos relevantes. O eixo de streaming, com sua demanda crescente, é essencial nessa estratégia", disse o CMO da TIM, Paulo Esperandio.

A companhia também lançou uma campanha em parceria com a cantora e embaixadora da marca, IZA, para divulgar o lançamento do Prime Video Versão Celular aos clientes dos planos TIM Pré Top — a publicidade será exibida em TV aberta, redes sociais e outras mídias digitais.

“Fomos a primeira operadora a incluir streaming de música nos planos pré-pagos e agora avançamos para a oferta de filmes, séries e programas televisivos. Temos uma oferta única, com grande diferencial competitivo e excelente custo-benefício”, completou Esperandio.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.