Promo da Independência: nuvem com até 10 TB e 80% de desconto!

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Promo da Independência: nuvem com até 10 TB e 80% de desconto!

Neste ano, o Brasil comemora 200 anos de independência da Coroa Portuguesa, ocorrida em 1822 às margens do Rio Ipiranga. De lá para cá, inúmeros documentos históricos foram armazenados em locais físicos estratégicos, cujas informações ajudaram historiadores do mundo inteiro a construírem uma narrativa sobre esse acontecimento.

Já você, atualmente, pode arquivar os próprios documentos, sobretudo os digitais, utilizando um serviço de armazenamento em nuvem. Inclusive, para comemorar a Independência do Brasil, a pCloud está oferecendo até 80% de desconto em planos pCloud Lifetime, com pagamento único. Quer saber mais dessa promoção imperdível? Confira logo abaixo!

pCloud tem promoção para nuvemGaranta até 80% de desconto nos planos Lifetime da pCloud, pague uma única vez e guarde para toda a vida. (pCloud/Reprodução)

pCloud: aproveite a promo da Independência!

Disponível entre os dias 6 e 9 de setembro deste ano, a promoção do Dia da Independência do Brasil da pCloud conta com uma supernovidade: o novo plano da companhia, com 10 TB dentro da categoria Lifetime, que pode ser adquirido com 80% de desconto! Além dele, há outros planos interessantes, como o Premium 500 GB e o Premium Plus 2 TB, que oferecem 75% de desconto.

Essa promoção é interessante pelos inúmeros benefícios em ter um serviço profissional de armazenamento em nuvem. Além de poder contar com sincronização e backup dos dispositivos, os documentos permanecem seguros e organizados, sobretudo pelos recursos inteligentes da pCloud. 

A nuvem é acessível para dispositivos móveis com sistema operacional iOS e Android, bem como aparelhos desktop compatíveis com Windows, MacOS e Linux. Logo, é possível acessar os arquivos em ambiente doméstico, computador e também em smartphones ou tablets.

armazenamento em nuvemCom a sincronização de dispositivos no armazenamento em nuvem, você tem sempre acesso a documentos. (Freepik/Reprodução)

Você também consegue fazer o compartilhamento facilitado de arquivos de diferentes formas, sendo que as imagens não perdem qualidade no processamento dos dados. A pCloud ainda conta com o recurso Third Party Backup, com extensão ao Google Drive, Dropbox e FB, para verificar todos os detalhes de backups e não perder informações relevantes.

Outra vantagem da pCloud se refere à restauração de arquivos e de documentos apagados acidentalmente. Com poucos cliques ou toques, é possível recuperar tudo sem estresse e complicação. Versões anteriores de arquivos também podem ser recuperadas nesse processo. 

A marca ainda se destaca com a ferramenta de leitura de músicas, que é integrada ao app para smartphones, além do leitor de vídeos que vem incluso na plataforma web. Com tanta facilidade e organização, investir em um bom serviço de armazenamento em nuvem pode ser essencial na era digital, principalmente pela quantidade de informações que chegam até nós todos os dias.

Armazenamento em nuvemAproveite a promo da Independência da pCloud de 6 a 9 de setembro! (pCloud/Reprodução)

Não deixe de conhecer as facilidades e novidades da pCloud. Aproveite a promo de Independência e tenha tranquilidade no armazenamento de dados!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.