Executivos ex-Snapchat cuidarão de versão da Netflix com anúncios

1 min de leitura
Imagem de: Executivos ex-Snapchat cuidarão de versão da Netflix com anúncios
Imagem: aon_freepik

A plataforma de streaming Netflix concluiu a contratação de dois executivos da Snap, empresa responsável pelo Snapchat. Tanto Jeremi Gorman quanto Peter Naylor vão trabalhar na equipe da Netflix que está desenvolvendo uma versão mais barata do serviço, que conta com anúncios ao longo da programação e deve ter algumas limitações nas funções.

Gorman será a presidente da divisão de publicidade global e vai reportar diretamente para o chefe de operações da Netflix, Greg Peters. Já Peter será o responsável pelo setor norte-americano de anúncios.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o site AdAge, que foi o primeiro a reportar as contratações, ambos começam a trabalhar em setembro na nova casa e a primeira tarefa já será construir do zero a estratégia planejada para o novo plano de assinatura. Por enquanto, ainda não há uma data específica para o lançamento da nova faixa de preço e nem em quais regiões ela estará disponível desde o início.

Jeremi e Peter.Jeremi e Peter.Fonte:  AdAge 

No Snap desde 2018, Jeremi era a chefe do setor de business e vice-presidente da divisão das Américas. O colega também tinha um cargo de alto escalão na companhia e possui experiência com venda de espaço publicitário. Porém, a situação na companhia não parece ser das melhores: o The Verge recentemente reportou que até 20% dos funcionários  podem ser dispensados em breve da plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.