Eleições 2022: quando acontece o próximo debate presidencial?

1 min de leitura
Imagem de: Eleições 2022: quando acontece o próximo debate presidencial?
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O primeiro turno das eleições de 2022 está marcado para o dia 2 de outubro e, até lá, os debates presidenciais serão realizados. Enquanto Band e SBT já realizaram encontros dos candidatos, o último a acontecer será na Globo.

Confira abaixo a lista com os debates presidenciais já realizados, além de mais informações sobre o debate na Globo, marcado para quinta-feira (29).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É importante ressaltar que a data e horário do último debate pode sofrer alterações antes do dia da realização. Além disso, os candidatos eventualmente podem não participar de alguns dos embates televisionados.

Debate da Band (assista completo)

Primeiro encontro entre os candidatos, o debate da Band foi realizado no domingo, 28 de agosto. Você pode conferir o conteúdo integralmente por meio do YouTube, no vídeo disponível acima.

Debate do SBT (assista completo)

O debate realizado pelo SBT aconteceu em 24 de setembro, um sábado. Além da transmissão na TV, o debate também contou com transmissão online, que pode ser vista na íntegra no link acima, a partir de 03:51:32.

Debate da Globo (29/09)

Último encontro televisionado dos candidatos antes do pleito, o debate da Globo está previsto para o dia 29 de setembro, quinta-feira. O encontro dos candidatos será transmitido após a exibição da novela Pantanal no canal de TV e também no Globoplay, caso a empresa siga seus padrões de distribuição de conteúdo.

O primeiro turno das eleições de 2022 está marcado para o dia 2 de outubro. Em caso de segundo turno, a votação será realizada no dia 30 do mesmo mês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.