iFood e Tinder celebram o Dia dos Solteiros com bolos especiais

1 min de leitura
Imagem de: iFood e Tinder celebram o Dia dos Solteiros com bolos especiais
Imagem: iFood/Divulgação

O iFood e o Tinder se uniram em uma ação especial para comemorar o Dia dos Solteiros, celebrado nesta segunda-feira (15). Brincando com o significado da expressão “levar um bolo”, as empresas querem provar que ser solteiro e estar disponível pode ser tão incrível quanto namorar.

A parceria levou à criação de um restaurante temporário batizado de “Confeitaria do Tinder”, que venderá bolos Bentô Cakes até a próxima sexta-feira (19). As guloseimas serão acompanhadas de frases divertidas com temática relacionada à data dos solteiros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E não é só o texto divertido que estará junto com o bolo. Cada unidade virá acompanhada de um voucher gratuito do Tinder Gold, possibilitando usar o serviço premium durante um mês, como forma de ajudar os solteiros a encontrar o seu par romântico.

O bolo especial poderá ser adquirido até o dia 19 de agosto.O bolo especial poderá ser adquirido até o dia 19 de agosto.Fonte:  iFood/Divulgação 

"Essa parceria não apenas permitirá que os participantes desfrutem dessa deliciosa tendência dos Bentô Cakes, mas também lhes dará a chance de experimentar o Tinder Gold e desbloquear recursos que só melhorarão sua jornada para encontrar um match”, explicou a Manager of Business Development & Partnerships do Tinder, Luiza Boller.

Disponível em 13 cidades

A ação especial do iFood e do Tinder para o Dia dos Solteiros permite a compra de unidades do Bentô Cake de 300 gramas por R$ 9,99, cada. É possível optar entre os sabores de brigadeiro e ninho e personalizar o bolo com frases como “Esse é o bolo que eu quero” e “De: eu, Para: mim”, entre outras alternativas.

Os bolos da edição especial estão à venda em 54 lojas participantes, de 13 cidades, em locais como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Maceió (AL), Salvador (BA), Belém (PA) e Natal (RN), além de outros municípios. Basta pesquisar por “Confeitaria do Tinder” no app do iFood para encontrar a unidade mais próxima.

Este projeto faz parte do “Cozinhas Originais iFood”, hub de ativações de restaurantes temporários que promove experiências exclusivas. A iniciativa já incluiu edições especiais de bolos e cupcakes em parceria com a novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo, e com a série Sex Education, da Netflix.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.