Atos abre mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Atos abre mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia no Brasil
Imagem: Gettyimages
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Líder global em transformação digital, a Atos está com mais de 300 oportunidades de trabalho para as áreas de Service Desk, Suporte On Site, Programação de Software e SAP.

Com sede em São Paulo (SP) e com um Centro de Inovação e Tecnologia, recém reinaugurado em Londrina (PR), a companhia procura, principalmente, por profissionais de tecnologia, como Analistas de Service Desk, Desenvolvedores de software, Consultores em SAP, Consultores de negócios e Gerentes de projetos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A empresa conquistou o selo Great Place to Work (GPTW) por dois anos consecutivos e oferece programas de desenvolvimento profissional, além de contar com benefícios como: plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, entre outros.

Os colaboradores também podem contar com patrocínio para certificações e cursos de idiomas, além da possibilidade de participação em diferentes projetos com as principais tecnologias do mercado e, em projetos globais que oferecem, além de um ambiente multicultural, a possibilidade de ter uma carreira internacional.

“Um grande diferencial das nossas posições é também a oportunidade de atuar em grandes projetos de clientes de diferentes áreas e mercados, e em alguns casos, clientes internacionais. Enriquecendo ainda mais a experiência do colaborador, com trocas multiculturais”, afirma Alexandre Benatti, Diretor de Recursos Humanos da Atos na América do Sul.

O processo seletivo é dividido por etapas que  inclui a análise do currículo, entrevistas e, em alguns casos, testes relacionados à área. Além disso, parte das oportunidades são em modelo de trabalho remoto, permitindo o recrutamento de profissionais do Brasil todo. Todas as vagas e mais informações estão disponíveis no LinkedIn da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.