Elon Musk tem hábitos noturnos e dorme 6 horas por dia

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk tem hábitos noturnos e dorme 6 horas por dia
Imagem: YouTube

Durante uma entrevista ao podcast The Full Send, no YouTube, Elon Musk revelou que mora em uma pequena casa de apenas US$ 45 mil (cerca de R$ 232 mil na cotação atual). Contudo, Musk também comentou sobre os seus hábitos noturnos e revelou que dorme cerca de seis horas por dia.

Um costume que incomodava Musk era o mau hábito de checar o telefone logo após acordar, por medo de alguma emergência empresarial que pode surgir da noite para o dia. Agora, o CEO da Tesla costuma malhar logo após acordar, porém, ele revelou que só faz exercícios para manter a saúde em dia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Eu realmente não gosto de malhar”, disse Musk na entrevista. Segundo o bilionário, sua noite de sono começa por volta das 3h da manhã e termina entre 9h e 9h30, aproximadamente seis horas após começar a dormir.

Casa "humilde" de Elon Musk

Durante a entrevista, o empresário também contou que vive parte da sua vida em uma pequena casa no sul do Texas, a 800 metros de uma fábrica da SpaceX. A casa possui três quartos e mede entre 74 e 83 metros quadrados.

Há cerca de duas semanas, vazaram algumas fotos de Elon Musk sem camisa durante um dia de folga em Mykonos, na Grécia, enquanto passeava em um iate de luxo. As imagens se popularizaram nas redes sociais e renderam memes por conta do visual de Musk — talvez por isso, malhar seja a melhor indicação para o bilionário.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.