Shopee Oficial recebe na loja Ambev, Warner, Imaginarium e Crocs

1 min de leitura
Imagem de: Shopee Oficial recebe na loja Ambev, Warner, Imaginarium e Crocs
Imagem: Shutterstock

A Shopee anunciou nesta quinta-feira (14) novidades para a Shopee Oficial, sua seção dedicada a grandes marcas. Segundo a empresa, a partir de agora produtos da Ambev, Red Bull, Warner, Imaginarium e Crocs, poderão ser adquiridos pela plataforma com benefícios exclusivos.

Atualmente a Shopee conta com mais de 100 marcas parceiras na seção Oficial, com cupons e benefícios exclusivos para os consumidores, além da garantia de qualidade de empresas com reconhecimento no mercado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee Brasil, em pouco tempo a empresa conseguiu estabelecer uma relação de confiança com vendedores e consumidores: “atraímos grandes marcas relevantes para conectá-las a milhões de usuários que podem encontrar na plataforma seus produtos favoritos e também ajudamos as lojas a alavancarem suas vendas”.

Na segunda-feira (18) os consumidores receberão benefícios exclusivos ao comprar na seção da Shopee Oficial.Na segunda-feira (18) os consumidores receberão benefícios exclusivos ao comprar na seção da Shopee Oficial.Fonte:  Shopee 

Na próxima segunda-feira (18), os consumidores terão vantagens adicionais ao comprar nas lojas com o selo vermelho “Oficial”, incluindo cupom de frete grátis sem valor mínimo e vouchers de desconto de R$ 20,00.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.