Shopee expande no Brasil e chega a 6 centros de distribuição

1 min de leitura
Imagem de: Shopee expande no Brasil e chega a 6 centros de distribuição
Imagem: Shopee

Nesta terça-feira (5), a Shopee anunciou a expansão logística das centrais de distribuição no Brasil e, agora, completa 6 centros para atender a demanda de mais de 2 milhões de vendedores brasileiros que usam a plataforma — a companhia também conta com mini centros no país.

Com o crescimento, a Shopee está oferecendo mais de 150 vagas para a área de logística da companhia no Brasil. Os centros de distribuição da Shopee estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP) — ao todo, foram abertas 5 novas centrais.

A Shopee afirma que os novos pontos de distribuição são importantes para otimizar desde a coleta até a entrega de produtos. A Shopee afirma que os novos pontos de distribuição são importantes para otimizar desde a coleta até a entrega de produtos. Fonte:  Shopee 

Parceiros logísticos

Além do serviço realizado pelos Correios, a plataforma fechou parceria com mais de 10 empresas de logística para oferecer atendimento em todas as cidades brasileiras. Segundo a Shopee, a intenção é "melhorar ainda mais a experiência de seus usuários".

Os centros de distribuição da plataforma usam o método cross-docking, onde os parceiros logísticos coletam os produtos e enviam para a unidade logística mais próxima. Então, eles são separados, organizados e enviados para as regiões de destino.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.