Google oferece mentoria gratuita para desenvolvedores de jogos

1 min de leitura
Imagem de: Google oferece mentoria gratuita para desenvolvedores de jogos
Imagem: Google

Desenvolvedores pequenos de jogos voltados para o Android terão a chance de participar de uma mentoria gratuita promovida pelo próprio Google. A empresa anunciou a mais nova edição da Indie Games Accelerator, com inscrições abertas até o dia primeiro de julho.

Participantes selecionados vão receber um total de 40 horas de mentoria e orientações gratuitas de veteranos e especialistas da indústria, divididas ao longo de 10 semanas. Será possível compartilhar experiências e vivências com criadores de jogos do mundo todo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como se inscrever?

O Google Indie Games Accelerator está aberto em 70 países, com o Brasil contando entre eles. Para se candidatar, o dev precisa ter mais de 18 anos, estar ativamente registrado no Google Play e ter um jogo já lançado ou em desenvolvimento. É necessário enviar o game durante o processo de inscrição e apenas devs independentes ou de pequenas empresas com até 50 funcionários podem participar.

A inscrição não garante uma participação automática. Há um painel de jurados para avaliar as candidaturas, usando "critérios de inovação, diversão, design, qualidade técnica e de produção", segundo o Google.

Os participantes selecionados serão informados no início de setembro, e as sessões de mentoria acontecerão virtualmente, começando em outubro e terminando em dezembro deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.