Home office: 90 vagas para trabalho remoto [09/06]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 90 vagas para trabalho remoto [09/06]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a  Remotar, plataforma de vagas remotas traz para você uma nova seleção de oportunidades  de trabalho home office ou híbrido nas áreas de Tecnologia, Marketing, Produto, entre outras e em níveis como Estágio, Assistente e Júnior. Confira as oportunidades abaixo:

Stilingue

Sobre a empresa: a Stilingue é uma plataforma com Inteligência Artificial orgulhosamente brasileira que escuta, resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar. Recentemente, foram adquiridos pelo grupo Take Blip, especializado em soluções de mensagens e chatbots.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: praticamente todas as vagas da empresa oferecem atuação remota, além de diversos benefícios. Neste link você confere as 11 vagas, com destaques para:

Zenvia

Sobre a empresa: a Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criarem experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. Oferecem trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil.

Vagas: são 13 vagas nas mais diversas áreas: negócios, Customer Experience, Marketing e Tecnologia. Abaixo destacamos

Grafeno

Sobre a empresa: a Grafeno oferece um sistema que garante a estrutura bancária e regulatória para a movimentação financeira entre credores e empresas. Seu time executivo possui vasta experiência no mercado de tecnologia, e o ambiente de trabalho oferece bastante autonomia, independência e muita possibilidade de crescimento.

Vagas: a empresa possui atuação remote first e inúmeros benefícios. São 12 vagas abertas nas mais diversas áreas: Marketing, Atendimento, Tecnologia, Financeiro, Design, entre outras.

Squid

Sobre a empresa: fundada em 2014, a Squid é uma empresa de marketing de influência que atua no planejamento e execução de campanhas com influenciadores.

Vagas: são mais de 150 funcionários distribuídos pelo Brasil. A empresa oferece premiação trimestral, vale-refeição de R$ 616 / mês, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios. Confira 12 vagas abertas para diversas áreas, com destaques para:

ID\TBWA

Sobre a empresa: há mais de 14 anos no mercado, a ID\TBWA é uma das agências mais inovadoras do país, com clientes como Claro, Unicef, Philips, entre muitos outros.

Vagas: para quem reside na cidade de São Paulo, a agência oferece atuação híbrida. Para quem mora em outra cidade, pode contar com a opção remota. Confira 07 vagas, com destaques para:

RankMyApp

Sobre a empresa: com atuação global, a RankMyAPP é uma solução corporativa para aquisição de usuários para apps, a partir de tecnologia e de inteligência avançadas para melhorar sua comunicação digital.

Vagas: nossa seleção contempla bastante 07 vagas na área de Marketing, Vendas e Negócios. Algumas das posições em destaque são:

Wiser Educação

Sobre a empresa: a Wiser Educação, presente em mais de 85 países, é uma Edtech dona das marcas Wise Up, Wise Up Online, Wiser Sales Platform, Number One, Meu Sucesso, Power House, Buzz e Conquer.

Vagas: áreas como Tecnologia, Produto e Design aderiram ao trabalho remoto. Ainda, a holding contrata no modelo CLT e oferece diversos outros benefícios para seus colaboradores. Separamos 16 vagas no modelo 100% remoto, com destaques para:

Mais vagas remotas em diversas áreas para nível iniciante

A Remotar quer ajudar quem está começando a encontrar a posição ideal. Pensando nisso, trouxemos uma lista especializada apenas em vagas nível Estágio, Assistente e Júnior para diversas áreas:

Não encontrou sua vaga? Então confira as mais de 1.000 oportunidades publicadas site da Remotar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.