Home office: 130 vagas para trabalho remoto [02/06]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 130 vagas para trabalho remoto [02/06]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar , traz uma curadoria com diversas vagas e níveis para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho 100% remota. As empresas selecionadas oferecem salário competitivo e ótimos benefícios pensados no seu bem-estar. Confira!

Involves

Sobre a empresa: a Involves, empresa de tecnologia constantemente no ranking da GPTW, tem atuação majoritariamente remota para todas as suas áreas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: Neste link você encontra 09 posições remotas para diversas áreas. A empresa oferece benefícios flexíveis para o trabalho home-office, VR ou VA, Plano de Saúde, entre outros. Veja alguns destaques:

Trybe

Sobre a empresa: a Trybe é uma escola de desenvolvimento web que se compromete integralmente com o sucesso das pessoas, uma vez que elas só começam a pagar quando tiverem uma remuneração mensal mínima.

Vagas: a empresa adotou o trabalho 100% remoto e continuará assim após a pandemia. Confira 08 vagas full-time e part-time para as áreas de Tecnologia, Contabilidade, Inteligência e mais, com destaques para:

TRACTIAN

Sobre a empresa: reconhecida entre as "100 Startups to Watch em 2021", A Tractian surgiu com o objetivo de ajudar profissionais de manutenção a gerir ativos e a realizar a manutenção antes que falhas ocorram.

Vagas: a TRACTIAN oferece benefícios bem interessantes para seus funcionários, como uma viagem para qualquer lugar do mundo a cada 3 anos, além de U$ 680/ano de subsídio para trabalho remoto. Se você gostou e quer saber mais, clique para conferir 14 vagas em diversas áreas, com destaques para:

Aegro

Sobre a empresa: uma das maiores agtechs do mercado, a Aegro recebeu recentemente um novo aporte e segue contratando para expansão do time e dos negócios. Todas as posições são remotas, mas você pode trabalhar também do escritório em Porto Alegre quando quiser.

Vagas: a empresa, que oferece salário competitivo e diversos benefícios, está com 05 posições abertas. Alguns destaques:

Mercafacil

Sobre a empresa: a Mercafacil possui uma plataforma de compreensão do consumidor através de tecnologias como  big data, data mining e geolocalização, ajudando empresas a tomarem decisões mais estratégicas.

Vagas: a empresa é adepta do Remote First e oferece diversos benefícios: cartão flexível, benefícios para saúde, day-off de aniversário, entre outros. Eles estão com vagas 15 vagas abertas para diversas áreas, com destaques para:

ClearSale

Sobre a empresa: a ClearSale é autoridade em soluções antifraude para setores como e-commerce, vendas diretas e telecomunicações. A empresa possui escritórios nos EUA e México, além do Brasil.

Vagas: a empresa possui escritório na Barra Funda, em SP, mas contrata profissionais de todos os países. Ela oferece PLR, Gympass, seguro de vida, entre diversos outros benefícios. Separamos 22 posições. Confira algumas:

Invillia

Sobre a empresa: quando falamos de trabalho remoto, a Invillia é sem dúvida um destaque. A empresa de desenvolvimento de software possui uma equipe totalmente distribuída e oferece benefícios incríveis para seus funcionários.

Vagas: as vagas são CLT e as posições são para diversas senioridades e linguagens. No momento são 44 posições abertas, com destaques para:

Mais vagas remotas em diversas áreas para nível iniciante

A Remotar quer ajudar quem está começando a encontrar a posição ideal. Pensando nisso, trouxemos uma lista especializada apenas em vagas nível Estágio, Assistente e Júnior para diversas áreas:


Não encontrou sua vaga? Então confira as mais de 1.000 oportunidades publicadas site da Remotar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.