Bitso e São Paulo FC anunciam venda de ingressos com criptomoedas

1 min de leitura
Imagem de: Bitso e São Paulo FC anunciam venda de ingressos com criptomoedas
Imagem: São Paulo Futebol Clube/Bitso

Nesta quinta-feira (26), a plataforma de criptomoedas Bitso anunciou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para disponibilizar a compra de ingressos para os jogos do time usando criptomoedas. A novidade será exclusiva aos jogos do time e membros do programa Sócio Torcedor do São Paulo — o clube é o primeiro Brasil a oferecer os tokens digitais como forma de pagamento.

Desde janeiro de 2022, após a revelação de um patrocínio de três anos, as empresas iniciaram a parceria e trabalham juntas para oferecer novidades aos torcedores por meio das criptomoedas. A opção de pagamento estará disponível em todos os jogos do São Paulo, em qualquer estádio, aos sócios-torcedores que tenham a carteirinha de membro do programa — em breve, o acesso será ampliado aos demais torcedores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Primeiro torcedor a comprar um ingresso com a nova forma de pagamentoPrimeiro torcedor a comprar um ingresso com a nova forma de pagamentoFonte:  São Paulo Futebol Clube/Bitso 

De acordo com as informações, o primeiro torcedor do time a adquirir um ingresso com criptomoedas, Fábio Gloeden Brum, escolheu o bitcoin como forma de pagamento e ainda foi presenteado com uma NFT que representa a compra histórica. “É uma honra poder participar de um momento histórico ao lado do meu time de coração”, disse Brum.

Criptomoeda no futebol

“Poder disponibilizar esse serviço pela primeira vez no Brasil representa um passo importante na missão da Bitso de tornar as criptomoedas mais acessíveis e úteis no cotidiano das pessoas, promovendo mais liberdade e inclusão financeira aos brasileiros”, disse o diretor de marketing da Bitso no Brasil, Antônio Mota.

O estádio Morumbi é a sede oficial do São Paulo FC O estádio Morumbi é a sede oficial do São Paulo FC Fonte:  São Paulo Futebol Clube/Bitso 

Os interessados em adquirir ingressos para jogos do São Paulo por meio de criptomoedas devem acessar o site Total Acesso, realizar registro como membro Sócio Torcedor e selecionar a opção de pagamento. Também é possível fazer a aquisição na plataforma Bitso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.