Itaú, Uber, XP: confira mais de 450 vagas em tecnologia e estágios

3 min de leitura
Imagem de: Itaú, Uber, XP: confira mais de 450 vagas em tecnologia e estágios
Imagem: Shutterstock

A área de tecnologia é uma das maiores em crescimento no mercado atual e, por isso, são ofertadas milhares de vagas para a contratação de profissionais dos diferentes segmentos do setor. No Brasil, algumas das grandes empresas nacionais e internacionais estão buscando por especialistas para completar suas equipes.

No fim da última semana, a Uber anunciou a abertura de 100 novas vagas de emprego para o setor de engenharia da companhia, que já estão detalhadas no site oficial. Já o Itaú revelou que está oferecendo mais de 400 vagas para os setores de softwares, arquitetura de soluções, dados & analytics, e outras áreas da tecnologia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao todo, são mais de 950 vagas em todo o BrasilAo todo, são mais de 950 vagas em todo o BrasilFonte:  Shutterstock 

Para apresentar outras mais de 450 vagas que estão disponíveis para profissionais de todo o Brasil, o TecMundo reuniu uma lista com oportunidades em grandes empresas como a XP e a Vivo.

100 vagas na XP

Na última terça-feira (17), a XP Inc. anunciou a abertura das inscrições para seu programa de estágio, que oferece 100 vagas em diversas áreas, como Assessoria (B2B e B2C), Atendimento, Asset Management, Investment Banking e Back Office — as inscrições permanecem abertas até o dia 3 de junho. O início do estágio está programado para acontecer no começo de agosto de 2022.

Os candidatos devem ser matriculados em cursos de graduação e devem se formar entre julho de 2023 e julho de 2024, além de ter disponibilidade de 30 horas semanais e residir no Brasil. Os selecionados recebem bolsa-auxílio, bolsa extra semestral, vale-refeição, plano médio, plano odontológico, Gympass, auxílio home office mensal, auxílio móveis home office e auxílio-creche.

O objetivo do programa de estágio da XP é desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos e, por isso, eles serão acompanhados pelo time de Programas e Desenvolvimento da empresa. Além disso, eles participam de atividades como treinamentos, imersão nos valores da companhia, desenvolvimento de habilidades e atitudes essenciais para a formação profissional, entre outras.

As informações detalhadas sobre as vagas estão disponíveis no site oficial da XP Inc. ou na página do LinkedIn da empresa.

19 vagas na i4pro

A i4Pro recebeu o selo Great Place To WorkA i4Pro recebeu o selo Great Place To WorkFonte:  i4Pro 

No mesmo dia, a i4pro revelou 19 vagas abertas para contratação em regime CLT nas áreas de tecnologia e negócios — o trabalho é em formato híbrido ou 100% remoto. Além do salário, os contratados recebem vale-refeição e alimentação, plano médico SulAmérica, Gympass, auxílio-creche, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte.

A i4pro é líder em soluções tecnológicas para o mercado segurador e busca profissionais que ajudem a desenvolver soluções transformadoras e, no último ano, conquistou o selo Great Place to Work (GPTW). As vagas estão disponíveis por meio da página da empresa na Gupy.

40 vagas na Sciensa

As vagas já estão abertasAs vagas já estão abertasFonte:  Sciensa 

A Sciensa divulgou que está oferecendo 40 vagas de trabalho para profissionais das áreas de inovação e engenharia de software em todo o Brasil. A companhia de inovação digital é responsável por cases de grandes empresas, como Porto Seguro, Santander, XP investimentos, Grupo Natura Avon, entre outras.

A companhia também possui o selo GPTW, um dos certificados mais importantes em relação à gestão de pessoas. As vagas estão disponíveis no LinkedIn da Sciensa.

300 vagas na Vivo

Na última segunda-feira (16), a Vivo anunciou 300 vagas de trabalho exclusivas para profissionais com deficiência na área de experiência do cliente. As oportunidades são para trabalho home-office nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória (ES).

Para divulgar as vagas e responder dúvidas, a companhia realizará uma feira online no dia 31, mas os interessados já podem se cadastrar no site de inscrição — o processo seletivo será totalmente online. Atualmente, a Vivo conta com 300 colaboradores com deficiência e o objetivo é aumentar o número para 600 até o fim do ano.

Segundo a Vivo, a diversidade e inclusão fazem parte do DNA da empresa e da forma que o trabalho é realizadoSegundo a Vivo, a diversidade e inclusão fazem parte do DNA da empresa e da forma que o trabalho é realizadoFonte:  Vivo 

Para concorrer, os candidatos devem ter ensino médio completo, estar cursando ou ter concluído o nível superior, possuir domínio de informática e pacote office, ter disponibilidade de trabalhar em formato home-office e enviar laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias.

Além de salário compatível com o mercado, os selecionados recebem vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio home-office, seguro de vida, day off de aniversário, plano móvel controle, licença parental e descontos em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.