XP Inc anuncia mais de 100 vagas para estágio remoto; confira

1 min de leitura
Imagem de: XP Inc anuncia mais de 100 vagas para estágio remoto; confira
Imagem: Shutterstock

A XP anunciou na última semana mais de 100 vagas para seu Programa de Estágio em diversos setores da empresa. Com previsão de iniciar em agosto, as inscrições estarão abertas até o dia 3 de junho sendo direcionadas para estudantes atualmente matriculados em um curso de graduação, com previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024.

Os interessados deverão ter disponibilidade de 30 horas semanais, podendo residir em qualquer lugar do país, visto que as oportunidades são para trabalho remoto. Dentre os benefícios além da bolsa-auxílio, vale-refeição, plano médico e odontológico, Gympass, auxílio home-office mensal, auxílio para móveis de home-office e auxílio creche.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para Wesley Miquelino, Gerente de Programas e Desenvolvimento de pessoas da XP Inc, fazer um estágio na XP traz “muita autonomia e protagonismo desde o início da jornada”. Os estagiários terão a chance de criar seus projetos e serem responsáveis por eles desde a concepção até a execução. “Por isso, buscamos estudantes dinâmicos, pessoas que gostem do imprevisível e que assumam um compromisso de longo prazo.”

Dentre os benefícios da vaga, estão o auxílio home-office mensal, auxílio para móveis de home-office e auxílio creche (Fonte: Shutterstock/Reprodução)Dentre os benefícios da vaga, estão o auxílio home-office mensal, auxílio para móveis de home-office e auxílio creche (Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Shutterstock 

Sobre o programa

O Programa de Estágio da XP Inc. terá duração de seis meses, com foco no desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. Segundo a empresa, as vagas previstas são direcionadas para diversas áreas, como Assessoria (B2B e B2C), Atendimento, Asset Management, Investment Banking e Back Office.

Saiba mais sobre o processo seletivo na página oficial de carreiras da XP Inc.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.