C6 Bank inicia processo para contratar mais de 200 profissionais

1 min de leitura
Imagem de: C6 Bank inicia processo para contratar mais de 200 profissionais
Imagem: C6 Bank

O C6 Bank, banco digital fundado em 2018, com sede na capital paulista, está com mais de 200 vagas abertas para empregos em todas as áreas e níveis de experiência. Dos 2,7 mil colaboradores da instituição financeira, 1,5 mil foram contratados no ano passado. As novas contratações visam acompanhar o crescimento da fintech, que já atingiu a marca de 16 milhões de clientes em sua curta existência.

A maioria das vagas oferecidas destina-se a preenchimento de posições nas áreas corporativas e de negócios da empresa, ligadas aos setores de marketing, compliance e prevenção a fraudes. Mas também há oportunidades na área de tecnologia: para pessoas desenvolvedoras (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software e service desk (central de serviços).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a instituição, a proficiência em inglês não será exigida “para promover a inclusão socioeconômica”. O C6 Bank oferece aos seus colaboradores assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e participação nos lucros. A instituição está hoje listada no ranking LinkedIn Top Startups 2021 no 1º lugar entre as startups nas quais os brasileiros desejam trabalhar.

Os currículos podem ser enviados diretamente para a página de recrutamento do banco.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.